Política de E-mails Corporativos


Política de Proteção de Dados – Gateway | AntiSpam Filter Service.

Nossas políticas e procedimentos de segurança e privacidade de dados estão entre os mais rigorosos e abrangentes do setor. Na MailSecurity Protection, nosso objetivo é manter os mais altos níveis de segurança de dados possíveis.
MailSecurity Protection, tomou todas as medidas razoáveis para garantir que as medidas físicas, técnicas e organizacionais adequadas, de acordo com as práticas padrão da indústria aplicáveis e os regulamentos internacionais sobre privacidade, proteção de dados e descarte de dados, estejam em vigor para proteger contra o acesso não autorizado a todos os sistemas confidenciais e dados de clientes.


 

Processamento e Armazenamento de Dados.

O data center é uma instalação de segurança reforçada sem janelas que é operada por pessoal técninco e de segurança no local 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano. Para garantir a segurança física, todos os pontos de entrada e saída estão sob vigilância constante por vídeo com acesso com cartão-chave registrado eletronicamente, necessário para entrar no data center o tempo todo para garantir que apenas pessoal autorizado tenha permissão para acessar as instalações.

Equipamentos de rede críticos e serviços associados são protegidos contra acesso não autorizado por protocolos de autenticação seguros em associação com os mais recentes dispositivos de segurança e firewalls.


 

Seus dados estarão fisicamente seguros.

Nenhum protocolo, criptografia ou outras medidas semelhantes podem fornecer segurança completa para dados eletrônicos, no entanto, a MailSecurity Protection está comprometida com a implementação e manutenção contínua dos mais altos padrões de segurança de dados e práticas de proteção da indústria.

A MailSecurity Protection protege os dados de seus clientes usando as tecnologias e processos mais recentes, incluindo sistemas avançados de detecção e proteção à intrusão.

Também mantemos um programa de gerenciamento de vulnerabilidade abrangente para proteger contra o acesso não autorizado a todos os sistemas confidenciais e dados do cliente, bem como identificar e eliminar possíveis ameaças de segurança e intrusões.

As soluções oferecidas pela MailSecurity Protection são entregues e suportadas por profissionais de hospedagem altamente qualificados, especialistas em seu campo.

A MailSecurity Protection mantém políticas de controle de acesso interno rígidas que garantem que apenas nossa equipe técnica de mais alto nível, que está empregada por mais de 5 anos, tenha acesso a sistemas confidenciais e dados de clientes. Nosso programa abrangente de segurança da informação também exige que o acesso a todos os dados, servidores e sistemas do cliente seja feito apenas com base na “necessidade de saber”.
Os servidores dos clientes e os sistemas de dados associados são geralmente acessados pela equipe da MailSecurity Protection a pedido do cliente, para realizar tarefas relacionadas ao suporte técnico ou para investigar possíveis casos de abuso ou intrusão relatados ou detectados por um de nossos sistemas.

MailSecurity Protection cumpre os requisitos de privacidade de dados aplicáveis e a legislação de proteção, envidando todos os esforços razoáveis para satisfazer os padrões de conformidade de segurança de dados da indústria vigentes, bem como a legislação de privacidade aplicável e outros padrões globalmente reconhecidos que fornecem estruturas para manuseio seguro e gerenciamento de sistemas clientes e dados associados.

Se você tiver dúvidas ou recomendações sobre nossa Política de Segurança de Dados, envie suas dúvidas ou sugestões por e-mail: dpo@mailsecurity.com.br 

 


Mudanças nesta política.

Esta Política pode ser alterada de tempos em tempos para garantir a proteção de sistemas confidenciais e dados de clientes, bem como conformidade com a segurança de dados e legislação de privacidade relevantes. Aviso público apropriado será dado sobre tais alterações.

 

100% de Uptime Garantido.

Com a MailSecurity Protection você fica tranquilo sabendo que as soluções das quais você e seus clientes dependem são projetadas, construídas e mantidas por uma equipe experiente de especialistas em infraestrutura de rede e engenheiros de sistema profissionais que farão o seu melhor para garantir o mais próximo de 100% de disponibilidade do serviço tão praticamente possível.

Nossa longa história de fornecer o que há de melhor em soluções de segurança de e-mail, serviço e suporte, garante que nossos clientes experimentem muito pouco na forma de interrupções de serviço ao longo dos anos, no entanto, quando o raro evento ocorrer de uma interrupção de serviço, ao contrário de outros fornecedores, aderimos os termos de nosso SLA e creditaremos em sua conta o valor total devido e não simplesmente indicaremos as “letras miúdas” em uma tentativa de evitar a entrega de crédito no prazo devido.