The E-mail Security Express
MailChannels Outbound Filtering é um serviço de retransmissão SMTP baseado em nuvem que identifica e bloqueia spammers para garantir a entrega confiável de e-mails. Com a Filtragem de Saída, você pode eliminar problemas de entrega de e-mail causados pelo bloqueio de endereços IP. Desligue automaticamente contas e scripts comprometidos para melhorar sua segurança.
Use MailChannels para garantir a entrega confiável de e-mails para seus clientes e eliminar tickets de suporte devido a problemas de bloqueio. Melhore a segurança ajustando as notificações de conta comprometidas
Corrija scripts WordPress infectados por malware, contas de usuário roubadas e servidores enraizados fazendo com que o MailChannels fique atento à atividade de spam.
Aumente a entrega de e-mails Sua infraestrutura de hospedagem está bem protegida contra abusos? Caso contrário, você pode se tornar um paraíso para spammers
Poderosas ferramentas de relatórios para ajudá-lo a gerenciar suas contas, economizando tempo.
Remediar facilmente falsos positivos 25-50% dos tickets de suporte são causados por problemas de entrega de e-mail
Capacite os usuários finais a resolver seus próprios problemas de entrega usando o MailChannels Insights™
O suporte por e-mail 24 horas por dia, 7 dias por semana e de alta qualidade elimina os problemas de e-mail da sua fila de tickets
Encerrar contas abusivas automaticamente usando monitores de webhook de API
Sua infraestrutura de hospedagem está bem protegida contra abusos? Caso contrário, você pode se tornar um paraíso para spammers
Aqui estão algumas das técnicas usadas pelo MailChannels para identificar recursos que foram comprometidos por spammers:
MailChannels usa tecnologia de assinatura digital, verificando o conteúdo de cada mensagem de e-mail em um banco de dados atualizado em tempo real de assinaturas de spam conhecidas. Um aumento repentino de mensagens de spam identificadas dessa forma pode desencadear a limitação da taxa ou o bloqueio de um remetente.
MailChannels rastreia dezenas de estatísticas minuto a minuto sobre cada remetente de e-mail. Tendências incomuns no volume de mensagens, conteúdo suspeito, falhas de validação de destinatários e outros sinais estatísticos permitem a identificação de spammers.
MailChannels consulta bancos de dados externos, como serviços de domínio e reputação de IP para identificar mensagens de e-mail relacionadas a spammers conhecidos.
MailChannels analisa as respostas dos destinatários de e-mail para avaliar se os destinatários gostam do e-mail que está sendo enviado por seus usuários, aplicativos e scripts. Com base nesse feedback, os spammers podem ser identificados antes mesmo que outros sinais indiquem um problema.
Monitores
Quando o MailChannels identifica um spammer dentro da sua rede, ele envia uma notificação para que você possa remover proativamente o spammer – por exemplo, desabilitando uma conta de usuário ou um plugin do WordPress que tenha sido comprometido. As notificações são enviadas por e-mail legível por humanos ou usando um gancho da Web, que permite encerrar contas comprometidas em segundos.
Suporte a várias senhas
MailChannels permite que você crie várias senhas para autenticação SMTP com o serviço. Você pode usar uma senha diferente com cada um dos seus servidores e desativar senhas antigas com um único clique se precisar desligar o acesso devido a um comprometimento ou violação.
Vários usuários do console
MailChannels permite que você crie logins de console da Web para sua equipe. Selecione entre os níveis de acesso regular e de administrador para fornecer acesso apropriado à equipe técnica e à equipe administrativa.
Pesquisa de Logs
MailChannels registra todas as tentativas de entrega de e-mail feitas por seus usuários, mostrando o que aconteceu caso haja um problema. Pesquise meses de registros em segundos por meio de uma interface web intuitiva para responder rapidamente a perguntas sobre a entrega de e-mails.
Insights
O MailChannels fornece notificações de falha na entrega (NDRs) fáceis de entender quando o email é rejeitado, ajudando os usuários a resolver seus próprios desafios de entrega. Um link fornecido em cada notificação de falha na entrega leva o usuário a uma página "Insights", onde ele revisa todos os e-mails enviados de seu endereço. O Insights reduz a quantidade de trabalho que você precisa fazer como provedor de serviços, ajudando os usuários a se ajudarem em vez de ligar para a central de suporte.
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